-publicidade-

-publicidade-

Call of Duty: Black Ops 4 | Battle Edition é lançada pela Activision

A versão é exclusiva para PC

Activision e a Treyarch lançaram nesta quinta-feira, 6, Call of Duty: Black Ops 4 Battle Edition, uma versão reduzida do FPS lançado em outubro, de forma exclusiva para PC, via Battle.net. A edição contem o icônico modo Multiplayer e o modo Battle Royale Blackout.

Call of Duty: Black Ops 4: Battle Edition
Foto: Divulgação

Black Ops 4 Battle Edition traz as experiências Multiplayer e Blackout completas, e é compatível com todas as outras versões e lobbies online para esses modos no PC. Quem se interessar em ter ainda mais conteúdo, é possível fazer um upgrade para a versão Digital Standard, que inclui o modo Zumbi, 1.100 Call of Duty Points e itens bônus da Digital Edition.

Veja a nossa review do jogo: Call of Duty: Black Ops 4 | Excelência em FPS

Call of Duty: Black Ops 4 deseja estabelecer um novo padrão para os modos multiplayer, elevando e criando formas táticas de jogo e estratégia dos jogadores, juntamente com o maior lançamento zumbi, com três experiências diferentes, e Blackout, um modo de jogo no qual o universo Call of Duty ganha vida em uma experiência battle royale com personagens icônicos de todos os quatro jogos Black Ops.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Call of Duty: Black Ops 4 | Battle Edition é lançada pela Activision
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias