Activision e a Treyarch revelaram nesta segunda-feira, 1°, um novo mapa para o modo Blackout, a experiência battle royale de Call of Duty: Black Ops 4. Batizado de Alcatraz,  o conteúdo chega nesta terça, 2, primeiro para os jogadores de PlayStation 4.

Alcatraz foi criado em uma ilha repleta de neblina, com uma variedade de ambientes que levam à grande ala das celas no topo da colina. Exigindo novas estratégias e táticas, os jogadores entrarão em ação, vão se equipar e lutar tanto em combates a curta distância, quanto em combates externos de longo alcance, enquanto lutam para ser o último time em pé.

Alcatraz está sendo lançado além do mapa Blackout original, assim os jogadores terão dois mapas distintos para escolher quando ingressarem no modo.

Veja a nossa review do jogo: Call of Duty: Black Ops 4 | Excelência em FPS

Call of Duty: Black Ops 4 busca estabelecer um novo padrão para os modos multiplayer, elevando e criando formas táticas de jogo e estratégia dos jogadores, juntamente com o maior lançamento zumbi, com três experiências diferentes, e Blackout, um modo de jogo no qual o universo Call of Duty ganha vida em uma experiência battle royale com personagens icônicos de todos os quatro jogos Black Ops. O título está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Battle.net.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here