-publicidade-

-publicidade-

BROKEN SWORD 5: THE SERPENT’S CURSE | Título chegará ao Switch em setembro

O game chega ao console da Nintendo dia 21

A Revolution Software e a Ravenscourt anunciaram nesta sexta-feira, 3, uma versão do game Broken Sword 5: The Serpent’s Curse para Nintendo Switch. O título chega ao console no dia 21 de setembro, custando US$ 29,99.

Primavera em Paris. Tiros surgem de uma galeria. Um assalto, um assassinato e o começo de outra épica aventura original de Broken Sword. Uma aventura que colocará o intrépido advogado George Stobbart e o atrevido jornalista Nico Collard no rastro de uma conspiração assassina cujas raízes residem em mistérios mais antigos que a palavra escrita. Armado apenas com lógica, integridade e um senso de humor irônico, George e Nico podem superar as forças do mal, tanto antigas quanto modernas, e salvar a humanidade do desastre?

Saiba mais: KONA | Game é lançado para Nintendo Switch

Esta edição apresenta uma interface de usuário recriada, projetada para aproveitar ao máximo a funcionalidade do console da Nintendo, permitindo que os jogadores alternem facilmente entre o Joy-Con e a tela sensível ao toque.

O jogo também inclui os filmes “Behind the Scenes” criados especialmente para a versão de Nintendo Switch. Desbloqueados à medida que o jogo avança, estes vídeos revelam a história e o processo de desenvolvimento por trás do jogo, através de entrevistas nunca vistas antes com a equipe Broken Sword.

Lançado em 2013, Broken Sword 5: The Serpent’s Curse já recebeu versões para PlayStation 4, PlayStation Vita, Xbox One, Android, iOS, PC, Mac OS Classic e Linux.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias