Borderlands 2 | Como baixar a DLC Commander Lilith & The Fight For Sanctuary de graça

Nova campanha preenche história para Borderlands 3

publicidade:

A existência da última expansão para Borderlands 2 já havia vazado, mas o trailer para Commander Lilith & The Fight For Sanctuary (Comandante Lilith e a luta pelo Santuário, tradução livre) só rolou durante a conferência da Microsoft na E3 2019, realizada neste domingo, 9. O vídeo foi seguido com gameplay de Borderlands 3, já que este conteúdo faz a conexão da história entre os dois games. Antes das novidades, as boas notícias: a 2K já disponibilizou o conteúdo, e de graça, até o dia 8 de julho.

Em Commander Lilith & The Fight For Sanctuary, os jogadores terão como novo limite o nível 80. Qualquer personagem recém-criado pode ser automaticamente colocado no nível 30 e começar a campanha desta expansão, com a missão de ajudar a siren Lilith e os Crimson Raiders a defender o Santuário.

Veja mais: Borderlands 3 | Jogo é anunciado e chega em setembro

Para baixar gratuitamente o DLC, é preciso ter uma cópia da coletânea Borderlands: The Handsome Collection (que inclui Borderlands 2 e Borderlands The Pre-sequel). A partir daí, visite a loja virtual em que você adquiriu o jogo (Microsoft Store, PlayStation Store ou Steam) e instale o conteúdo.

Ao abrir o jogo, procure em qualquer estação de viagem rápida por Fight For Sanctuary. É possível retornar para a campanha ou ir para as quests de qualquer expansão a qualquer momento. 

Quer saber mais sobre Borderlands 3? Confira as novidades aqui, no Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

publicidade: