Bonds of the Skies | Jogo é lançado para Switch

O RPG já havia sido disponibilizado em todas as principais plataformas

publicidade:

KEMCO disponibilizou nesta quinta-feira, 14, a versão de Nintendo Switch do RPG Bonds of the Skies. Nos últimos dias, o título foi lançado para Xbox One e Windows 10, PlayStation 4 e PlayStation Vita, e PC, via Steam, mas já tinha versões para Nintendo 3DS, dispositivos Android.

Em Bonds of the Skies, os tempos estão mudando, e a existência dos Grimoas se tem tornado menos relevante na vida cotidiana. O jovem Eil está no meio da sua cerimônia de maioridade quando subitamente sua cidade é atacada por um demônio e envolta em chamas. No meio desse caos, Eil chega a um acordo com o Grimoa do Ar, Nogard, para salvar todo o mundo. Os dois partem em busca do demônio que transformou a cidade em um mar de chamas, e encontrar outros Grimoas a fim de acabar com sua violência!

Veja mais: Legend of the Tetrarchs | Pré-registro disponível para novo RPG da KEMCO

O jogo contém batalhas de turnos tradicionais, com um sistema de Medidor de Sincronização que deixa você liberar habilidades poderosas quando sincronizado com os Grimoas. Também traz conquistas, incluindo missões secundárias e objetos para coletar.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.