BLOODSTAINED: RITUAL OF THE NIGHT | Nova demo é disponibilizada

A demo é exclusiva para os patrocinadores do game

publicidade:

A 505 Games disponibilizou nesta quinta-feira, 28, uma nova versão demo para os patrocinadores de Bloodstained: Ritual of the Night com doações acima de US$ 60,00. O conteúdo já está disponível para como um download na Steam e dará aos jogadores acesso a conteúdo e recursos refinados, enquanto encontram novos inimigos e NPCs, analisando melhor a narrativa e as missões do jogo.

A versão que chega aos jogadores é a mesma exibida durante a E3 2018, no início de junho, e coloca os jogadores em um veleiro em mares tempestuosos antes de avançar por uma vila e entrar em um castelo escuro, introduzindo novos personagens, inimigos e chefes ao longo do caminho. Pela primeira vez, os jogadores também poderão experimentar alquimia e artesanato e visitar o comerciante / exorcista Dominique para estocar vários produtos para ajudá-los em sua jornada. Um novo trailer, apresentando os novos recursos, foi divulgado.

Bloodstained: Ritual of the Night é um RPG 2D de plataforma ambientado na Inglaterra do século 18, sendo o mais recente trabalho de Koji Igarashi, criador de Castlevania: Symphony of the Night. No título, você assume o controle de Miriam, uma órfã marcada pela maldição demoníaca de um alquimista. A maldição faz com que a pele de Miriam lentamente se transforme em cristal, até o ponto em que a consumirá completamente. Conforme a maldição avançava, Miriam entrou em um misterioso coma e acordou dez anos depois. Diante de si ela encontra um castelo surgido direto do inferno. Agora ela deve encontrar uma saída da fortaleza diabólica enquanto procurar reverter sua maldição.

Confira também: OBJECTS IN SPACE | Jogo está disponível em acesso antecipado

O game está previsto para ser lançado este ano, com versões para PlayStation VitaPlayStation 4Xbox OneNintendo SwitchPCLinux e Mac.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: