BLOODSTAINED: RITUAL OF THE NIGHT | Game é adiado para 2019

Além disso, o lançamento da versão de PlayStation Vita foi cancelado

publicidade:

A 505 Games divulgou nesta segunda-feira, 20, um novo vídeo em que o produtor de Bloodstained: Ritual of the Night, Koji Igarashi anuncia o adiamento do jogo  para 2019 e o cancelamento da versão para PlayStation Vita. Confira o vídeo:

Saiba também: UNDERWORLD ASCENDANT | Versão de PC chega em novembro

Bloodstained: Ritual of the Night é um RPG 2D de plataforma ambientado na Inglaterra do século 18, sendo o mais recente trabalho de Koji Igarashi, criador de Castlevania: Symphony of the Night. No título, você assume o controle de Miriam, uma órfã marcada pela maldição demoníaca de um alquimista. A maldição faz com que a pele de Miriam lentamente se transforme em cristal, até o ponto em que a consumirá completamente. Conforme a maldição avançava, Miriam entrou em um misterioso coma e acordou dez anos depois. Diante de si ela encontra um castelo surgido direto do inferno. Agora ela deve encontrar uma saída da fortaleza diabólica enquanto procurar reverter sua maldição.

O game está previsto para ser lançado somente em 2019, com versões para PlayStation 4Xbox OneNintendo SwitchPCLinux e Mac.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: