Atari e o Nightdive Studios lançaram nesta quinta-feira, 9, a nova versão do clássico Blood, lançado em 1997. Chamada de Blood: Fresh Supply, o título ganhou uma versão para PC, disponível para compra nas lojas Steam, GOG.com e Humble Store.

Blood: Fresh Supply chega com todas as expansões que foram lançadas anteriormente – Cryptic Passage e Plasma Pak -, com um novo motor gráfico, netcode, tela dividida em modo cooperativo local e online. Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa que ajudou a redefinir o gênero e introduziu muitos elementos agora aceitos como comuns. Os jogadores assumem o controle do pistoleiro morto-vivo Caleb enquanto ele procura vingança contra o deus das trevas Chernobog.

Saiba também: Foodgod’s Food Truck Frenzy | Jogo está disponível para Android e iOS

O arsenal de Caleb apresenta uma mistura de armamento padrão e oculto, que ele usa para o efeito devastador e cheio de sangue. No jogo, os jogadores visitam um mundo aterrorizante povoado por hordas de demônios sedentos de sangue, incluindo cultistas, gárgulas, zumbis, cães infernais e uma hoste de outros terrores.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.