A desenvolvedora brasileira Joymasher divulgou nesta sexta-feira, 29, um novo vídeo mostrando um pouco da jogabilidade de Blazing Chrome. Anunciado no começo de 2018, o título tem como inspiração clássicos como Contra e Metal Slug, mas ainda não tem data para chegar e nem plataformas definidas.

O novo vídeo apresenta o segundo nível do jogo, onde os heróis Mavra e Doyle enfrentam uma variedade de inimigos únicos e opressivos, como os motoqueiros, e aproveitam o poder das motocicletas futuristas contra supercomputadores militantes. Combinando uma ação explosiva com uma variedade de armas poderosas e distintas, Blazing Chrome remonta à idade de ouro dos jogos de plataformas de ação, mas aproveita os controles e a mecânica de jogo modernas.

Veja também: PATHFINDER: KINGMAKER | RPG isométrico é anunciado para PC

Em Blazing Chrome, um regime opressivo de computadores governa a Terra enquanto os humanos são dispensáveis, sem poder, prestígio ou status. Quando um pequeno grupo de rebeldes decide derrubar seus opressores, isso resulta em baixas pesadas e uma tonelada de ação rápida em que os robôs e o cromo resplandecente com suas armas poderosas são a única coisa entre você e sua liberdade. Os heróis podem optar por jogar como Mavra, um soldado da resistência humana super badass, ou Doyle, o robô insurgente igualmente groovy e mortal. Qualquer escolha o levará a um caminho de resistência, culminando em um inferno de balas e uma revolução que decidirá o destino da humanidade.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.