Blacksad: Under the Skin | Jogo será lançado em setembro

O game terá versões para PS4, XB1, Switch, PC e MacOS

publicidade:

Microïds divulgou nesta quinta-feira, 25, a data de lançamento de Blacksad: Under the Skin, jogo de aventura desenvolvido pela Pendulo Studios e pela YS Interactive: 26 de setembro, com versões para PlayStation 4Xbox OneNintendo SwitchPC e MacOS. Além disso, o game ganhou um trailer focado na história. Confira!

Blacksad: Under the Skin levará os jogadores para narrativa emocionante, focada na investigação de um crime nos anos 50, em Nova York. Enquanto Joe Dunn, dono de um clube de boxe, ser encontrado morto, a estrela em ascensão Bobby Yale, desaparece misteriosamente antes de subir ao ringue para a luta mais importante de sua carreira. Sonia Dunn, filha de Joe, assume o ginásio e precisa lidar com seus problemas financeiros. Ela contrata o detetive particular John Blacksad para investigar o desaparecimento de Yale.

Veja também: XIII | Remake é anunciado e chega ainda em 2019

Com seus personagens antropomórficos e a ambientação da década de 1950, Blacksad: Under the Skin oferece toda a aventura sombria do romance policial homônimo à série de quadrinhos. No controle do detetive John Blacksad, os jogadores terão que conduzir esta aventura à sua maneira. Dependendo de suas decisões, os jogadores irão influenciar as relações entre o Blacksad e os outros personagens, bem como o final da investigação.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.