Black Future ’88 | Jogo será lançado para Switch

O game havia sido revelado para PC em 2018

publicidade:

Good Shepherd Entertainment e o desenvolvedor independente SuperScarySnakes anunciaram nesta terça-feira, 19, que Black Future ’88 será lançado para Nintendo Switch. O jogo havia sido revelado para PC em 2018.

Black Future ‘88 é um shooter de ação roguelike 2D synth-punk inserido numa sombria história alternativa onde é sempre 1988. Os jogadores estão em uma subida incessante de masmorras contra robôs homicidas, assassinos, chefes e muito mais para se vingarem do homem que destruiu o mundo.

Veja mais: PHANTOM DOCTRINE | Game já está disponível

A desenvolvedora promete um jogo em constante evolução para tentar matar você. Como um dos últimos sobreviventes do cataclisma nuclear, você vai escalar uma torre processualmente gerada através de um impiedoso ataque de fogo, lasers e aço. A única maneira de matar sua marca antes que seu coração exploda é escolhendo e combinando estrategicamente dezenas de buffs e maldições únicas. Escolha entre vários personagens com um enorme arsenal de armas e poderes enquanto atira, corta e corre através de qualquer coisa entre você e o topo do mundo.

Sobreviva a esse pesadelo distópico retrô-neon sozinho ou com um amigo em um cooperativo local para dois jogadores e, em seguida, avalie seu valor contra outros jogadores enfrentando desafios especiais diários para escalar a tabela de classificação global. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: