-publicidade-

-publicidade-

BLACK DESERT ONLINE | Servidores sul-americanos estão online

O jogo está à venda com versões a partir de R$ 34,96

A RedFox Games anunciou nesta quinta-feira, 30, que os servidores sul-americanos de Black Desert Online já estão disponíveis para todos os jogadores.

Black Desert Online
Foto: Divulgação

Agora, é possível aproveitar o jogo em um ambiente completamente otimizado e, em forma de comemoração, a publisher preparou uma série de eventos que prometem muitas recompensas.

Para os jogadores que esperavam por novas opções de customização e mais possibilidades para evoluir seus personagens, também chegaram novidades. Uma seleção repleta de novos trajes já está disponível na Loja de Pérolas e, para tornar personagens ainda mais fortes, o sistema de Pedra de Caphras também foi aprimorado, permitindo que os jogadores descubram totalmente o seu potencial.

Confira nosso review do jogo: BLACK DESERT ONLINE | A grande novidade nos MMORPGs

E, ao se juntar em uma jornada pelos mais belos cenários dos territórios de Balenos, Serendia e Calpheon no mundo remasterizado de Black Desert Online ao lado da NPC Lulupi, os heróis serão recompensados com prêmios especiais.

O jogo,  até o momento, é exclusivo para PC e está à venda no Brasil na SteamHype e na loja oficial do título com versões a partir de R$ 34,96. Uma versão para Xbox One foi confirmada durante a E3 2018 e chega ainda este ano. O game atingiu média de 73 pontos no Metacritic.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias