-publicidade-

-publicidade-

BLACK DESERT ONLINE | Jogo recebe primeiras novidades de 2018

A Arena de Arsha e a segunda parte da região de Valência chegarão ao jogo em breve

A RedFox Games, publisher de Black Desert Online no Brasil e na América Latina, anunciou nesta quarta-feira, 2, novidades no jogo neste começo de ano. A Arena de Arsha, uma nova ferramenta de PvP, que chegará ao MMORPG a partir do dia 10 de janeiro, e a segunda parte da região de Valência.

Black Desert Online
Foto: Divulgação

A nova Arena permite aos jogadores sediar disputas PvP em grupo em uma arena de batalha, enquanto tem total controle sobre a competição. O Líder pode montar os times, escolher o tempo de luta, o número de partidas e suas regras. Para jogar na nova arena é simples: Líderes ou Oficiais de Guildas podem reservar o local por um dia pagando uma taxa de 10 milhões de Moedas de Prata, que devem ser retiradas do caixa da família. Esta é uma cobrança única para utilização do espaço, mas para participar ou observar partidas ativas não é preciso pagar mais nada. As reservas podem ser canceladas, mas a taxa não possui reembolso. Cada servidor possui sua Arena, então é possível jogar em outros servidores caso alguma delas não esteja disponível na data de sua preferência.

O torneio de lançamento da Arena de Arsha será sediado pela RedFox Games e vai permitir que guildas participem gratuitamente. Para jogar, é preciso estar acima do nível 56, se unir a um grupo de amigos e inscrever-se até o dia 16 de janeiro. Assim que todas as vagas forem preenchidas, os participantes receberão mais detalhes e as regras sobre a Etapa de Preliminares, que acontecerão em 20 e 21 de janeiro, das 18h às 20h. Somente oito equipes avançarão da Etapa de Preliminares para as Quartas de Final, que estão previstas para 27 de janeiro. Os horários estão sujeitos a mudanças.

Nova região

A parte 2 da região de Valência é a outra novidade da atualização. A expansão territorial traz novas áreas especiais ao universo do MMORPG, entre elas o Templo Aakman e a Mina de Enxofre Roud. Com a atualização, um novo sistema de penalidade PvP também será introduzido nas áreas do Deserto de Valência, que contemplam o Deserto Vermelho, o Grande Deserto de Valência, o Deserto Cantusa, as Dunas do Norte, as Dunas do Sul, o Santuário Lua Crescente, o Vale Titium, o Templo Naga do Deserto, o Templo Aakman, as Ruínas Hystria, a Mina de Enxofre Roud e a Prisão Pila Kan.

Neste novo sistema, os personagens que matarem outros jogadores à força nessas áreas ficarão marcados como malignos por 30 minutos. Durante esse tempo, se forem mortos por outros usuários ou NPCs, os ‘vilões’ serão enviados para um acampamento de criminosos e serão sentenciados de acordo com seu Karma. Porém, a Muiquun, ou Terra dos Criminosos, é o único lugar do continente onde jogadores assassinos são mais do que bem-vindos. Neste local NPCs interagem apenas com jogadores de Karma negativo e os guardas atacam os que estiverem com o Karma zerado ou positivo.

O novo Castelo em Valência também trará um novo desafio aos gamers, que deverão se preparar para conquistar novos territórios nas Guerras de Base e competir com outros personagens e guildas nas novas áreas do Black Desert Online. Ainda, as Cercas de Madeira chegarão ao jogo e todos os anexos de guerra receberão um aumento nos valores de defesa.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

BLACK DESERT ONLINE | Jogo recebe primeiras novidades de 2018
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,416FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
BLACK DESERT ONLINE | Jogo recebe primeiras novidades de 2018

Últimas Notícias