-publicidade-

-publicidade-

BLACK DESERT ONLINE | Expansão é anunciada e chega em novembro

O novo conteúdo chega no dia 14 de novembro

A Pearl Abyss e a Kakao Games anunciaram nesta terça-feira, 25, uma nova expansão para Black Desert Online chamada de Drieghan. O novo conteúdo chega no dia 14 de novembro e adiciona uma grande área montanhosa, mais de 300 missões desafiadoras, uma nova história da tribo amaldiçoada ‘Sherekhan’, novos nodos para conquistar e um novo chefe dragão ameaçador chamado Garmoth.

Drieghan, também conhecida como a terra dos dragões e a casa ancestral dos anões, vai permitir que aventureiros viajem para Duvencrune, a capital de Drieghan, e apreciem uma variedade de ambientes de uma região alpina. Novas áreas de monstros como “Sherekhan’s Grave”, “Blood Wolf Town”, “Tshira Ruins” serão lançadas, assim como o novo chefe mundial do dragão, Garmoth, o Crimson Dragon. Os jogadores também podem esperar pelo Dragon Slayer, uma nova e poderosa arma que quase combina com a arma “Dandelion”.

Confira nosso review do jogo: BLACK DESERT ONLINE | A grande novidade nos MMORPGs

Black Desert Online,  até o momento, é exclusivo para PC e está à venda no Brasil na SteamHype e na loja oficial do título com versões a partir de R$ 34,96. Uma versão para Xbox One foi confirmada durante a E3 2018 e chega ainda este ano. O game atingiu média de 73 pontos no Metacritic.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

BLACK DESERT ONLINE | Expansão é anunciada e chega em novembro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

BLACK DESERT ONLINE | Expansão é anunciada e chega em novembro

Últimas Notícias