-publicidade-

-publicidade-

BLACK COMMAND | Capcom anuncia jogo mobile

O título deverá chegar ainda este ano

Capcom anunciou nesta terça-feira, 21, um novo jogo para dispositivos Android e iOS. Chamado de Black Command, o game vai colocar os jogadores para comandar a própria companhia militar privada (PMC), visando os lucros da guerra moderna.

A luta pelo lucro é o objetivo de Black Command. Com a sua própria PMC, você vai viajar para pontos chaves ao redor do mundo, enquanto lidera uma equipe de elite de mercenários, organizando suas tropas e dominando o campo de batalha.

Além das missões de batalha, os jogadores podem realizar assassinatos, resgate de reféns, missões de proteção de comboios, entre outras atrações. Como comandante, só você pode avaliar a situação e executar uma estratégia para o sucesso no calor da batalha. As vidas dos membros do esquadrão e as marés de guerra dependem de seu comando.

Saiba mais: DEVIL MAY CRY 5 | Jogo será lançado em março de 2019

Black Command chega com uma árvore tecnologica profunda, com mais de 150 armas disponíveis, um mapa tático com visão de satélite, comandos otimizados para dispositivos móveis e uma jogabilidade inédita. O game deverá chegar ainda este ano e o pré-registro já está disponível, tanto na App Store, quanto na Google Play.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

BLACK COMMAND | Capcom anuncia jogo mobile
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias