-publicidade-

-publicidade-

Bite The Bullet | Versões para console são confirmadas

A data de lançamento ainda não foi divulgada

A Graffiti Games e a Mega Cat Studios anunciam nesta quinta-feira, 8, que irão lançar Bite The Bullet, o próximo RPG roguelite “Eat‘ Up ”para Nintendo Switch e Xbox One em 2020. O título já tem versões confirmadas para PC, MacOS e Linux, via Steam.

Veja mais: Trident’s Wake | Game deixa o acesso antecipado e é lançado oficialmente

Em Bite the Bullet, os jogadores satisfazem seu apetite pela destruição comendo inimigos, balas e muito mais para melhorar seu personagem,  suas armas e habilidades. Os jogadores derrubam os adversários com uma saraivada de balas antes de jantar os seus cadáveres para fabricar novas armas, energizar habilidades e ataques especiais, e se transformar em uma poderosa forma de “Zombro” para esmagar inimigos em pedacinhos. Existem três árvores de habilidades de ramificação baseadas na dieta – e os jogadores devem sempre lembrar, você é o que você come!

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Bite The Bullet | Versões para console são confirmadas
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Bite The Bullet | Versões para console são confirmadas

Últimas Notícias