BGS 2019 | Shota Nakama e Video Game Orchestra estão confirmados no evento

As apresentações estão marcadas para os dias 11 e 12 de outubro, no palco da BGC

publicidade:

Brasil Game Show anunciou nesta terça-feira, 2, o retorno de Shota Nakama, um dos principais produtores musicais da indústria dos jogos eletrônicos, para a edição de 2019 da feira. Desta vez, ele se apresentará ao vivo com sua banda Video Game Orchestra músicos brasileiros, nos dias 11 e 12 de outubro, no palco da Brasil Game Cup (BGC), por cerca de 90 minutos.

Criada pelo próprio Shota em 2008, a Video Game Orchestra faz concertos de trilhas de videogame misturando orquestra, coro e banda de rock, um conceito chamado “rockestral”. Sucesso de crítica e público, a banda já realizou turnês em diversos países, como Canadá, Japão, China e Taiwan.

Além das apresentações no palco da BGC, Nakama terá uma extensa agenda com o público e, assim como no ano passado, participará de sessões gratuitas de meet & greet, falará sobre sua trajetória de sucesso no palco do BGS Talks e será um dos jurados dos concursos de cosplay. Entre as franquias para as quais o artista já compôs, organizou, orquestrou, gravou e mixou estão Final Fantasy, Kingdom Hearts, Sonic Mania, Little Witch Academia (Netflix).

Leia também: BGS 2019 | Charles Martinet tem participação confirmada

A Brasil Game Show será realizada entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 5 de abril, a partir de R$ 59, através do site oficial do evento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.