-publicidade-

-publicidade-

BGS 2018 | Produtor de Gears of War tem presença confirmada

Evento acontece entre os dias 10 e 14 de outubro

A organização da Brasil Game Show (BGS) anunciou nesta sexta-feira, 31, a presença de Rod Fergusson, diretor do estúdio The Coalition, responsável pela franquia Gears of War, na 11ª edição da feira. Outras figuras internacionais também já têm presença confirmada no evento.

Brasil Game Show
Foto: Divulgação

Rod participará de atividades no estande de Xbox, que terá uma área de 1.000 m², de sessões gratuitas de meet & greet, terá suas mãos gravadas no Wall of Fame e será homenageado com o Lifetime Achievement Award.

Leia também: BGS 2018 | Produtores de Resident Evil 2 e Devil May Cry virão ao evento

Além de  Rod Fergusson, a BGS já confirmou nomes como Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra e uma das figuras mais respeitadas da produção musical para videogames, além de Hirabayashi e Okabe, outros nomes da indústria dos games irão participar da 11ª BGS. Entre eles, Fumito Ueda, criador dos aclamados jogos Shadow of the Colossus, Ico e The Last Guardian; Charles Martinet, dublador de Mario, famoso personagem da Nintendo; Daniel Pesina, intérprete de diversos personagens icônicos de Mortal Kombat; Katsuhiro Harada, diretor de Tekken e de Soul Calibur, ambas importantes séries de jogos de luta, e Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter. Também está garantida a participação da line-up de Counter Strike: Global Offensive da MIBR, que conta com ídolos dos eSports como os jogadores brasileiros Marcelo “coldzera” e Gabriel “FalleN”.

A BGS 18 acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os ingressos já estão a venda no site oficial do evento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias