-publicidade-

BGS 2018 | Daniel Pesina é mais um nome confirmado

A feira acontece entre os dias 10 e 14 de outubro

A organização da Brasil Game Show (BGS) confirmou a presença de mais um nome em sua 11ª edição: Daniel Pesina, ator e especialista em artes marciais que ficou conhecido por interpretar personagens como Johnny Cage, Sub-Zero e Scorpion na franquia Mortal Kombat

Entre os dias 10 e 13 de outubro, o ator participará de diversas atividades com os fãs, como sessões de Meet & Greet, onde posará para fotos e distribuirá autógrafos; painéis no BGS Talks, em que falará de curiosidades sobre a série Mortal Kombat e sua paixão por judô e kung fu, e na Cosplay Zone, como jurado dos concursos de cosplay.

As habilidades de Pesina com artes marciais fizeram com que suas contribuições a Mortal Kombat fossem muito além da interpretação dos personagens da série, que na década de 90 ainda usava imagens digitalizadas de atores reais para animar o game. Pesina ajudou a desenvolver o jogo de luta dando ideias de golpes que foram transformados em movimentos do game e até mesmo armas. É ideia dele, por exemplo, a rope dart, a famosa arma de Scorpion. Além disso, Pesina recrutou atletas para atuarem no jogo, participou de grupos de viagens nacionais e internacionais para promover a série e ajudou no trabalho de atendimento à imprensa.

Veja mais: FAR CRY 5 | Ubisoft anuncia live-action focado no vilão do game

Além de Daniel Pesina, a 11ª Brasil Game Show já tem dois convidados internacionais confirmados: Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, uma das mais icônicas séries de jogos de luta, e Howard Scott Warshaw, um dos primeiros desenvolvedores de jogos eletrônicos e autor de diversos títulos famosos para o Atari, como E.T. the Extra-Terrestrial, que ficou marcado como um dos títulos mais polêmicos da história dos games. A organização promete revelar mais novidades ao longo dos próximos meses.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

BGS 2018 | Daniel Pesina é mais um nome confirmado
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,126FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BGS 2018 | Daniel Pesina é mais um nome confirmado

Últimas Postagens