-publicidade-

-publicidade-

Beat Saber | Título chega para PS VR no dia 20 de novembro

O game terá conteúdo exclusivo na versão de PS4

A Sony confirmou nesta quinta-feira, 8, a data de lançamento da versão de Beat Saber para PlayStation VR. O jogo chega no dia 20 de novembro, prometendo emoção e ritmo para sua sala de estar.

O game, que ficou famoso nas redes sociais ao misturar Guitar HeroStar Wars e realidade virtual, traz um ritmo e ação acelerados como nenhum outro. O jogador usará o PS Move para cortar cubos coloridos conforme eles vêm em sua direção, sincronizados com uma batida eletrônica. Cada cubo possui uma flecha indicando o ângulo para atacá-lo, e cada golpe acertado gera um som exclusivo daquela fase do jogo.

Saiba mais: Transpose | Jogo em realidade virtual é lançado

Beat Saber também traz diversos modos, que prometem oferecer diversão jogando sozinho ou com amigos. No entanto, no PlayStation VR, a desenvolvedora Beat Games promete a melhor versão do game já criada, com conteúdo exclusivo, como uma campanha exclusiva, novas músicas, modificadores, novos sabres e um modo treino.

Até o momento, Beat Saber está disponível exclusivamente para PC, em acesso antecipado, via Steam e a Oculus Store, sendo compatível com HTC ViveOculus RiftWindows Mixed Reality.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Beat Saber | Título chega para PS VR no dia 20 de novembro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias