Battletoads | Trailer da E3 2019 traz visual cartum e gameplay

Promessa de multiplayer local e diversão, ainda sem data para chegar

publicidade:

Sem muito alarde, o regresso dos Battletoads foi anunciado na E3 2018. Durante a conferência da Microsoft na E3 2019, realizada neste domingo, 9, foi apresentado o novo visual com um trailer nos qual os sapos chegam chutando tudo. A desenvolvedora britânica DLaLa Studios é a responsável por ressuscitar a franquia com o próximo game de Rash, Pimple e Zitz e promete muita bagunça e multiplayer coop local. Confira o animadíssimo vídeo, com direito a visual cartum!

Os muitos inimigos pelo caminho, os cenários e os protagonistas foram desenhados a mão e o game rodará em 4K com gráficos 2.5D. O clássico beat’em up dos arcades recentemente teve seus títulos na coletânea Rare Replay. Aliás, a também britânica Rare é a desenvolvedora original do trio verde, que não protagonizava um novo game desde 1994.

Confira também: Dragon Ball Z: Kakarot | Project Z ganha nome oficial

Intitulado simplesmente como Battletoads, o lançamento do jogo está previsto 2019 e chegará para Xbox One e Windows 10, via Xbox Play Anywhere. O preço também não foi divulgado, mas o game estará disponível para download desde seu lançamento para os assinantes do serviço Xbox Game Pass.

Assim que essas informações chegarem, não deixe de conferir as novidades sobre Battletoads  no Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.