Battlefield V | Novos mapas são anunciados para o jogo

O primeiro conteúdo chega no dia 27 de junho

publicidade:

Electronic Arts e a DICE anunciaram nesta quarta-feira, 5, que quatro novos mapas serão lançados em Battlefield V a partir do dia 27 de junho. Eles farão parte do Capítulo 4: Virando o Jogo, e chegarão com grandes veículos de guerra e até batalhas de infantaria em menor escala, conforme o feedback da comunidade. A publisher prometeu mais informações sobre o conteúdo na EA Play, que será realizada no próximo sábado, 8, à partir das 13h30.

Para começar o novo conteúdo, temos dois grandes mapas para 64 jogadores. O primeiro, chegando no começo do Capítulo 4, é o mapa Al Sundan, criado para aquela ação clássica num multiplayer, focando em grandes distâncias, veículos e batalhas em todos os meios. Este mapa é baseado na história de guerra do modo single player, Por Conta Própria, no vaso deserto norte africano. Já o mapa Marita chega em julho, e vemos a Batalha da Grécia em alta. Marita leva os jogadores a uma região montanhosa, com estradas de paralelepípedos próximos a um rio, e contém combate focado em infantaria, onde as forças Aliadas estão em seu último esforço para encerrar as Potências do Eixo.

Os combates frenéticos de perto chegam um pouco mais tarde, com dois mapas desenhados para combate de infantaria. Os jogadores devem destruir uma fábrica de explosivos no arquipélago de Lofoten, e destitui a ocupação do Eixo em Provença. Então, em outubro, entre os Capítulos 4 e 5, Operação Subterrânea entra em jogo. Inspirado no icônico mapa de Battlefield 3, Operation Métro, este mapa contém fortes combates mano a mano em diversas áreas, como ruas, pátios, praças, túneis, plataformas de trem e mais.

Leia nossa review: Battlefield V | Segue a fórmula do sucesso

No singleplayerBattlefield V traz de volta o aclamado Histórias da Guerra de Battlefield 1, retratando diferentes pessoas em batalhas brutais. Os jogadores irão testemunhar a guerra pelos olhos das mulheres e homens que ajudaram a mudar o mundo para sempre, enquanto passam por histórias não contadas do drama humano. Lute como a resistência Norueguesa em Nordlys, um lutador colonial franco-senegalês em Tirailleur ou um criminoso Britânico nos Serviços de Bote Especial para uma chance de redenção em Por Conta Própria.

Já no multiplayer, a DICE traz grandes mudanças na jogabilidade e o desenvolvimento de novos sistemas. Seja a pé, dirigindo um dos muitos veículos blindados ou na leveza de um avião, junte-se a três outros para jogar os objetivos em qualquer modo e escolher entre as classes batedor, assalto, médico ou suporte dependendo do que a equipe precisar. Os jogadores podem se preparar para batalhar entre oito mapas, em oito modos multiplayer.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.