Battlefield V | Novos mapas são apresentados na E3 2019

Os primeiros detalhes do Capítulo 5 também foram mostrados

publicidade:

Durante a EA Play 2019, painel da Electronic Arts realizado neste sábado, 8, durante a E3 2019, novos mapas foram anunciados para Battlefield V, além dos primeiros detalhes do Capítulo 5.

O mapa Marita, situado na Grécia, foi o primeiro a ser revelado durante a apresentação. A pequena vila, controlada por soldados Aliados, sofrerá bastante com os ataques nazistas, que chegarão incansavelmente, buscando dominar o território estratégico. Segundo o trailer, os jogadores terão uma série de “opções táticas à disposição”. O mapa é focado em combates de infantaria, onde “todas as classes poderão se destacar”. Marita estará disponível em julho, fazendo parte do Capítulo 4.

Já Al Sandan, mapa de tamanho monumental que se passa no deserto africano, irá oferecer um cenário mais aberto e repleto de veículos terrestres e aéreos, lembrando os primeiros jogos da série. O mapa estará disponível a partir do dia 27 de junho, no lançamento do Capítulo 4.

Leia nossa review: Battlefield V | Segue a fórmula do sucesso

E para os jogadores mais saudosistas, o mapa Operation Underground trará de volta e repaginado o mapa Operation Metro, de Battlefield 3. Feito pelo mesmo designer, o mapa seguirá focando os combates de infantaria. O repaginado cenário chegará entre os episódios 4 e 5, no mês de outubro.

A DICE trouxe ainda mais novidade. Além de novos mapas que serão anunciados em agosto, Battlefield V aumentará o nível dos jogadores de 50 para 500. Em setembro, será possível criar partidas privadas, onde a EA e a DICE solicitam o constante retorno dos jogadores para que os servidores sejam aprimorados.

E para fechar com chave de ouro, foram apresentados os primeiros detalhes do Capítulo 5, que se passará no ano de 1942. Nesse período, EUA e Japão passaram a participar da guerra, tendo batalhas como a de Iwo Jima e o ataque a Pearl Harbor. O jogador será levado a três mapas do pacífico, podendo utilizar veículos anfíbios para aprimorar a exploração.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.