Electronic Arts e a DICE lançaram nesta terça-feira, 20, em todo o mundo, Battlefield V. O game que leva os jogadores de volta para a Segunda Guerra Mundial está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin.

No singleplayer, Battlefield V traz de volta o aclamado Histórias da Guerra de Battlefield 1, retratando diferentes pessoas em batalhas brutais. Os jogadores irão testemunhar a guerra pelos olhos das mulheres e homens que ajudaram a mudar o mundo para sempre, enquanto passam por histórias não contadas do drama humano. Lute como a resistência Norueguesa em Nordlys, um lutador colonial franco-senegalês em Tirailleur ou um criminoso Britânico nos Serviços de Bote Especial para uma chance de redenção em Por Conta Própria.

Veja mais: The Sims 4 | Expansão Rumo à Fama é lançada

Já no multiplayer, a DICE traz grandes mudanças na jogabilidade e o desenvolvimento de novos sistemas. Seja a pé, dirigindo um dos muitos veículos blindados ou na leveza de um avião, junte-se a três outros para jogar os objetivos em qualquer modo e escolher entre as classes batedor, assalto, médico ou suporte dependendo do que a equipe precisar. Os jogadores podem se preparar para batalhar entre oito mapas, em oito modos multiplayer.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.