-publicidade-

BATTLEFIELD 1 | Turning Tides chegará em duas partes

A primeira delas será no dia 11 de dezembro para os donos de Passes Premium

A Electronic Arts e a DICE anunciaram nesta terça-feira, 21, que a terceira expansão de Battlefield 1, Turning Tides, chegará em duas partes aos jogadores. A primeira delas será no dia 11 de dezembro para os donos de Passes Premium.

Neste primeiro momento, a DICE vai disponibilizar aos jogadores dois novos mapas, Cabo Helles e Achi Baba. Em uma nova Operação que acontece nesses mapas, será possível participar do ataque anfíbio britânico na península de Galípoli em 1915. Além disso, será disponibilizada uma nova Classe Elite Infiltrador e oito novas armas, sendo duas armas corpo a corpo.

A segunda parte da expansão será lançada em janeiro de 2018, coloca o jogador no Mar do Norte para lutar em outros dois mapas únicos: Zeebrugge e Baía de Helgoland, onde terão a chance de atacar com os novos Fuzileiros Navais do Império Britânico e começar o jogo no Dirigível classe C.

Outras novidades

A EA também anunciou que testes gratuitos de Battlefield 1: They Shall Not Pass e Battlefield 1: In the Name of the Tsar estarão disponíveis entre os dias 22 de novembro a 4 de dezembro, e 8 de dezembro a 10 de dezembro, respectivamente. Os jogadores podem entrar em Battlefield 1 nessas datas para lutar contra (ou junto a) os Exércitos Francês e Russo e testar novos mapas, armas e veículos.

O modo Linhas de Frente chega para o mapa Suez no dia 27 de novembro. Linhas de Frente pode ser descrito como uma mistura de Conquista e Investida e te coloca numa disputa por pontos de controle em um intenso cabo de guerra.

- publicidade-

Já a campanha Operação Queda de Impérios estará disponível para todos que possuem Battlefield 1 entre 22 de novembro e 6 de dezembro. Queda de Impérios combina duas Operações: Conquiste o Inferno e Paredes de Ferro. Essas são inspiradas em dois eventos de 1918: a batalha de Vittorio Veneto e a ofensiva de Meuse-Argonne no Fronte Ocidental.

Battlefield 1 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Jornada Geek fez uma crítica do jogo no seu lançamento, que trouxe várias novidades e novo fôlego para o gênero FPS.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

BATTLEFIELD 1 | Turning Tides chegará em duas partes
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,176FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BATTLEFIELD 1 | Turning Tides chegará em duas partes

Últimas Postagens