Entre os vários anúncios da Electronic Arts (EA) no primeiro dia da E3 2017, a distribuidora revelou uma nova expansão para Battlefield 1. Batizada “In the Name of the Tsar”, a nova campanha leva os soldados da Primeira Guerra para se arrastarem em trincheiras geladas na Rússia. Confira o trailer:

No vídeo vemos belos cenários em meio à neve onde os jogadores estarão em confronto. A EA afirma que essa será a maior expansão de Battlefield 1. Ela conta com seis novos mapas, com mais dois programados para lançamento, e 11 novas armas.

Ainda tem muita munição para gastar, soldado:

Lançado em outubro de 2016, Battlefield 1 vai caminhando para um ano de existência. A EA quer garantir o suporte e diversão de toda a sua comunidade de jogadores. Assim, ainda deve ter muito conteúdo chegando para o game nos próximos meses. Dos novos mapas, dois deles se passam na França, e saem em breve. Nivelle Nights tem lançamento em junho, seguido de Prise de Tahure em julho.

A expansão baseada na Rússia vem depois, em setembro. Ela também marca a estreia de personagens femininas para os jogadores, que já havia sido anunciada. Battlefield 1 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. O Jornada Geek fez uma crítica do jogo no seu lançamento, que trouxe várias novidades e novo fôlego para o gênero FPS.

Não deixe de acompanhar as novidades do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here