-publicidade-

-publicidade-

Bad Dream: Fever | Título é anunciado para Nintendo Switch

Enquanto isso, as versões de PC e Mac chegam nesta quinta, 15

Desert Fox, a PlayWay e a Ultimate Games revelaram nesta quarta-feira, 14, que Bad Dream: Fever também será lançado para Switch. A versão para o console da Nintendo está programada para chegar no primeiro trimestre de 2019, mas o jogo ficará disponível para PC e Mac, via Steam, nesta quinta, 15. 

Confira também: Priest Simulator | Título é anunciado pela Ultimate Games

Bad Dream: Fever é um jogo de aventura em point & click, que aposta em um clima único, misturando quebra-cabeças com uma história imprevisível. Nele, o mundo foi tomado por uma placa de tinta que matou quase todos os moradores. O jogador é confrontado com uma realidade febril e perturbadora, onde o mais importante é manter a mente aberta para as ações não convencionais do título. Ao mesmo tempo, a desenvolvedora aposta que em grandes surpresas, seja na história, quanto na resolução dos puzzles.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Bad Dream: Fever | Título é anunciado para Nintendo Switch
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias