A KOEI TECMO Games anunciou nesta quinta-feira, 14, Attack On Titan 2: Final Battle, seu mais novo jogo em sua franquia de animes. O game foi baseado na terceira temporada de Attack on Titan, e por isso, contará com personagens específicos e todo o conflito da popular série de anime. A data de lançamento também foi divulgada: 5 de julho de 2019, para PlayStation 4 Nintendo Switch, Xbox One e PC, via Steam.

Ocorrendo ao longo da linha do tempo da terceira temporada de Attack on Titan, o modo História de Final Battle vai trazer o ponto de vista dos personagens considerados os principais heróis ativos na terceira temporada – aumentando o número total de personagens jogáveis ​​para mais de 40. Além disso, para o conteúdo que abrange todas as três temporadas da popular série de anime, os desenvolvedores prometem incluir episódios originais para criar uma experiência mais gratificante do anime.

Veja mais: Dissidia Final Fantasy NT | Free Edition já disponível

Attack on Titan 2: Final Battle será disponibilizado para compra digital como um Pacote de Upgrade para os fãs que já possuem o Attack on Titan 2, e também estará disponível para compra como pacote especial digital ou físico; Combinando a experiência do Attack on Titan 2 com o novo conteúdo da Season 3 em um único pacote.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.