A Marvelous Europe anunciou nesta terça-feira, 20, que lançará Assault Gunners HD Edition para PlayStation 4 e PC, via Steam, em duas versões: uma edição padrão e o pacote completo, com todas as DLCs inclusas. O título, que havia sido lançado originalmente para PlayStation Vita em 2012, somente no Japão, fará sua estreia no ocidente.

Assault Gunners HD Edition coloca você no controle da Peace Keeping Force, conhecida como DAT, e junto com seus três Battle Mechs aliados, você deve tentar salvar os rersidentes da Terra e as colônias de Marte da ameaça da revolta ANTS. Quem poderia estar por trás dessa ameaça contra Marte, a nova utopia perfeita planejada para a humanidade?

Leia mais: PAST CURE | Novos trailers são revelados

Com 35 missões, um modo de jogo de hordas, conhecido como “Modo Inferno” e traz cinco mapas variados e mais de 100 possibilidades de personalização mecânica para você e seus aliados, a Marvelous Europe promete uma enorme quantidade de conteúdo para o título.

Assault Gunners HD Edition deverá ser lançado em ambas as plataformas no dia 20 de março, mas ainda não recebeu preço no Brasil. O jogo é recomendado para maiores de dez anos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here