A Ubisoft pegou todos de surpresa e apresentou seu novo game, Assassin’s Creed Origins, um dia antes de sua conferência na E3. O anúncio veio na apresentação da Microsoft, onde a produtora confirmou que o jogo estará disponível dia 27 de outubro desse ano para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Aproveite o trailer:

Muita mudanças estão vindo para essa que é uma das maiores franquias da Ubisoft. No trailer é possível ver que o jogo agora conta com um sistema de loot e armas com níveis. O jogo mostra um mundo mais dinâmico, com várias opções de exploração. Além disso, algumas mecânicas se assemelham com as de jogos de RPG. O game também será otimizado para o Xbox One X, rodando em resolução 4K nativo.

Nova ambientação no Egito antigo

Você joga como Bayek, que luta contra forças que estão “corrompendo o Egito”. Sua história eventualmente levará até a formação da Irmandade dos Assassinos, vista nos outros jogos da franquia. Indo do Mar Mediterrâneo até as tumbas de Giza, Assassin’s Creed: Origins deve se passar principalmente nas cidades de Mênfis e Alexandria. Veja, agora, um vídeo de gameplay do jogo.

Mais informações estão na página do game. Siga também o Jornada Geek no Facebook, Twitter e Instagram para ficar por dentro de tudo!