Assassin’s Creed Odyssey | Primeira DLC chega em dezembro

O novo conteúdo é o primeiro de três episódios

publicidade:

A Ubisoft anunciou nesta quinta-feira, 29, a data para a chegada de “Hunted”, o episódio inaugural de “O Legado da Primeira Lâmina”, primeiro arco de história pós-lançamento de Assassin’s Creed Odyssey. O novo conteúdo chega para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 4 de dezembro.

Os novos conteúdos levarão os jogadores para uma nova aventura na Grécia Antiga, dessa vez ao lado de Darius, um herói lendário que foi o primeiro a empunhar a icônica lâmina oculta dos Assassinos. Conforme a trama de “Hunted” se desenvolve, os jogadores descobrirão se Darius é amigo ou inimigo, encontrarão novos personagens, participarão de combates navais, lutarão contra adversários poderosos e desvendarão segredos do universo dos jogos Assassin’s Creed.

Veja a nossa review do jogo: Assassin’s Creed Odyssey | A melhor aventura na Grécia

“Shadow Heritage” e “Bloodline”, os dois episódios que completarão “O Legado da Primeira Lâmina”, serão lançados no início de 2019. De acordo com a Ubisoft, Odyssey vai receber o maior e mais ambicioso conteúdo pós-lançamento já visto nos jogos da série Assassin’s Creed, já que o título ainda tem programado um outro arco de história com três episódios, chamado “O Destino de Atlântida”.

Confira todas as novidades do mundo dos games no Jornada Geek pelo facebooktwitter e instagram.

publicidade: