Assassin’s Creed Odyssey | Criação de Histórias e Discovery Tour são anunciados

A fase beta do Criação de Histórias já está disponível

publicidade:

A Ubisoft revelou na última segunda-feira, 10, durante a sua conferência na E3 2019, que lançará os modos Discovery Tour e Criação de Histórias para Assassin’s Creed Odyssey. As atualizações chegarão em momentos distintos, e gratuitamente, para todos que já possuem o game.

Discovery Tour: Grécia Antiga

Assassin's Creed Odyssey
Cidade de Atenas em Assassin’s Creed Odyssey (Foto: Divulgação)

O Discovery Tour oferece ao jogador a possibilidade de explorar a Grécia em sua era dourada, visitando desde o alto de montanhas nevadas até as profundezas do Mar Egeu. Será possível conhecer figuras históricas e descobrir a verdade por trás de mitos e lendas.

O modo permite que os visitantes viajem por 26 regiões com mais de 300 estações e com cinco tours temáticos: filosofia, arquitetura, vida cotidiana, guerra e mitos.

Criação de Histórias

Baseado nas ferramentas de design e nos sistemas de ramificação de diálogos usados em Assassin’s Creed Odyssey, o Modo de Criação de História foi feito para dar mais escolhas aos jogadores para que eles possam escrever suas próprias histórias, acompanhadas pelo gameplay do jogo.

Possibilidades com o modo Criação de Histórias:

·  Misture e combine objetivos: os jogadores podem escolher entre seis tipos de objetivos de Assassin’s Creed Odyssey, como libertar ou eliminar alvos e chegar a locais específicos.

· Crie narrativas ramificadas: baseado nos sistemas de ramificação de diálogos de Assassin’s Creed Odyssey, os jogadores podem criar suas próprias narrativas ramificadas, com múltiplos finais.

Veja a nossa review do jogo: Assassin’s Creed Odyssey | A melhor aventura na Grécia

· Interaja com a história: os jogadores podem escolher entre vários personagens verídicos ou fictícios do jogo principal para recontar eventos históricos ou criar os seus próprios.

· Opções de RPG: é possível definir diferentes opções para o sistema de diálogo, como mentir ou atacar NPCs, da mesma forma que acontece no jogo.

O recurso é gratuito para todos aqueles que possuem Assassin’s Creed Odyssey e começa sua fase beta hoje, 10 de junho. Para acessar as missões criadas por outros jogadores, é necessário possuir uma cópia do jogo. Para criar uma história própria é necessário ter acesso a um computador. As missões criadas neste modo ficam disponíveis para todas as plataformas.

Assassin’s Creed Odyssey está disponível para Xbox OnePlayStation 4 e PC, via Nuuvem.

Continue acompanhando todas as novidades da E3 2019, além de nossas atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: