-publicidade-

-publicidade-

ARENA OF VALOR | Versão para Switch chegará em setembro

O jogo será free-to-play

A Tencent anunciou nesta segunda-feira, 20, que lançará Arena of Valor para Nintendo Switch em setembro. Assim como nas versões para Android e iOS, o jogo será free-to-play e terá recursos compatíveis com o Joy-Con.

No Switch, Arena do Valor terá um servidor global, o que dá aos jogadores a possibilidade de enfrentar adversários de regiões diferentes, independentemente do território em que estão ou da loja virtual da qual baixaram o jogo. O game ainda chega com um modo de classificação no console e o novo modo exclusivo de jogo de guerra de sensor de movimento, que os fãs podem jogar balançando seu Nintendo Switch Joy-Con.

Por fim, os fãs mais assíduos que já jogam o jogo vão poder transferir seus personagens desbloqueados para o console da Nintendo. A Tencent planeja anunciar detalhes de um evento de “status match”, que vai permitir a transferência. Detalhes sobre este evento serão divulgados em breve.

Leia também: PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS | Versão Mobile atinge marca de 100 milhões de downloads

Arena of Valor é o MOBA em ritmo acelerado de 5X5 jogadores, com jogabilidade totalmente adaptada para celulares e otimizado para competições. O jogo é gratuito e voltado para competições, possuindo atualmente versões para Android e iOS.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

ARENA OF VALOR | Versão para Switch chegará em setembro
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias