ARENA OF VALOR | Versão de Switch é lançada

O jogo chega de forma gratuita ao console

publicidade:

Tencent lançou nesta terça-feira, 25, a versão para Nintendo Switch de Arena of Valor, o MOBA em ritmo acelerado de 5×5 jogadores. Assim como nas versões para Android e iOS, o jogo é free-to-play e traz recursos compatíveis com o Joy-Con.

No Switch, Arena do Valor chega com um servidor global, o que dá aos jogadores a possibilidade de enfrentar adversários de regiões diferentes, independentemente do território em que estão ou da loja virtual da qual baixaram o jogo. O game ainda chega com um modo de classificação no console e o novo modo exclusivo de jogo de guerra de sensor de movimento, que os fãs podem jogar balançando seu Nintendo Switch Joy-Con.

Confira também: ARENA OF VALOR | Jogo recebe a maior atualização até o momento

Os fãs de Arena of Valor que já progrediram em dispositivos móveis podem começar a usar o desbloqueio de conteúdo no Switch usando o Valor Club, um programa de sincronização de conta única. Depois que uma conta de celular existente for sincronizada com um ID de troca da Nintendo, os jogadores receberão uma parcela única da moeda do jogo em relação ao número de heróis que eles desbloquearam em sua conta de celular. Isso ajudará os jogadores já apaixonados a iniciarem sua experiência na nova plataforma e desbloquear heróis imediatamente. Ao todo,  a versão de Switch inclui 39 heróis jogáveis no lançamento, todos disponíveis para jogar gratuitamente durante os primeiros três dias, sem a necessidade de desbloqueá-los ou comprá-los.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.