-publicidade-

Apple Arcade | Empresa anuncia serviço de assinatura de games

Ainda não há data para o lançamento do serviço

A Apple anunciou nesta segunda-feira, 25, o Apple Arcade, um serviço de assinatura para jogos pagos da App Store. O serviço estará disponível para iOS, macOS ou Apple TV e ainda não tem data para chegar.

Durante o anúncio, a criadora do iPhone destacou que vai oferecer mais de 100 jogos novos e exclusivos, disponíveis apenas para quem é assinante do serviço. Entre eles estão Beyond a Steel Sky, Where Cards Fall, FANTASIAN, Lifelike e Overland, que ganharam destaque no vídeo acima. Além dos títulos que serão disponibilizados no lançamento, a Apple ainda prometeu que mais games serão lançados no serviço ao longo do tempo.

Como os jogadores poderão baixá-los para o dispositivo, e os jogos terão compatibilidade total com  o GameCenter, será possível salvar o progresso e continuar em outro dispositivo, desde que esteja sincronizado com sua conta.

O Apple Arcade vai estar disponível em mais de 150 países, podendo ser acessado no iOS, macOS ou pela Apple TV. O preço da assinatura também não foi divulgado.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Apple Arcade | Empresa anuncia serviço de assinatura de games
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,086FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Apple Arcade | Empresa anuncia serviço de assinatura de games

Últimas Postagens