Apex Legends | Temporada 2, “Carga de Batalha”, é lançada

Uma variedade de conteúdo foi disponibilizada

publicidade:

Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram nesta quarta-feira, 3, a segunda temporada de Apex Legends, chamada Carga de Batalha. Ela  chega com diversos novos conteúdos e formas de jogar, incluindo a primeira grande atualização de mapas para o Desfiladeiro do Rei, uma nova lenda, Wattson, a estreia das Ligas por Ranking de Apex Legends, um novo Passe de Batalha, o devastador LMG L Star e mais.

A nova personagem, Natalie “Wattson” Paquette tem uma história por trás. Após crescer em uma Arena Apex, ela leva a sua familiaridade com o Desfiladeiro do Rei e sua engenharia elétrica para a o campo de batalha. Wattson controla características defensivas como barreiras de alta voltagem e um pilão que bloqueia ordens.

O novo modo, Ligas por Ranking, fará com que os jogadores sejam escolhidos por habilidade, enquanto competem para alcançar o topo de seis posições individuais (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex), ganhando vários itens e prêmios exclusivos ao final de cada temporada, baseado na sua classificação.

Confira também: Star Wars Jedi: Fallen Order | Gameplay de 26 minutos é lançada

A Temporada 2 traz também um novo e melhorado Passe de Batalha, cheio de novos prêmios, desafios especiais, skins Lendárias, a habilidade de ganhar metais para criar, três novas categorias de conteúdo e mais. E a EA diz que esse é só o início da Temporada 2, prometendo ainda mais novidades para o futuro de Apex Legends.

Há também a adição de uma nova arma, a L-STAR, que chega junto com a Temporada 2. Esta metralhadora de energia é bastante potente, com projéteis brilhosos. Mas por trás de todo esse poder, ela tem algo negativo: ela pode sobrecarregar e parar de funcionar temporariamente. Por isso é necessário entender o seu ritmo para poder aproveita-la ao máximo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: