Apex Legends | Segunda temporada é anunciada na E3 2019: Battle Charge

O título ganhou novidades na apresentação da publisher

publicidade:

A Electronic Arts divulgou neste sábado, 8, durante o seu painel na E3 2019, mais detalhes sobre a segunda temporada de Apex Legends, chamada Battle Charge. Além disso, anunciou a presença de mais uma Legend, a engenheira Wattson, bem como novas skins.

A segunda temporada de Apex Legends chega no dia 2 de julho para PC, via OriginPlayStation 4 e Xbox One. Nela, além da inclusão de Wattson, teremos um Modo Ranqueado, um novo Passe de Batalha completo com desafios diários e semanais, e muito mais.

A nova personagem, Natalie “Wattson” Paquette tem uma história por trás. Após crescer em uma Arena Apex, ela leva a sua familiaridade com o Desfiladeiro do Rei e sua engenharia elétrica para a o campo de batalha. Wattson controla características defensivas como barreiras de alta voltagem e um pilão que bloqueia ordens.

O novo modo, Ranker 1.0., fará com que os jogadores sejam escolhidos por habilidade, enquanto competem para alcançar o topo de seis posições individuais (Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex), ganhando vários itens e prêmios exclusivos ao final de cada temporada, baseado na sua classificação.

Leia mais: Star Wars Jedi: Fallen Order | Gameplay exclusiva é divulgada na E3 2019

A Temporada 2 trará também um novo e melhorado Passe de Batalha, cheio de novos prêmios, desafios especiais, skins Lendárias, a habilidade de ganhar metais para criar, três novas categorias de conteúdo e mais. E a EA diz que esse é só o início da Temporada 2, prometendo ainda mais novidades para o futuro de Apex Legends.

Há também a adição de uma nova arma, a L-STAR, que chega junto com a Temporada 2. Esta metralhadora de energia é bastante potente, com projéteis brilhosos. Mas por trás de todo esse poder, ela tem algo negativo: ela pode sobrecarregar e parar de funcionar temporariamente. Por isso é necessário entender o seu ritmo para poder aproveita-la ao máximo.

Mas, por enquanto, os jogadores já podem provar que são os predadores definitivos no evento in-game Legendary Hunt, que rolará até o dia 18 de junho. Complete os desafios para conseguir skins Raras, Épicas e Lendárias para as armas e Lendas.

Além disso, os jogadores também poderão entrar na Fila Apex Elite, onde competem contra os melhores competidores em Apex Legends para provar que são os melhores dos melhores. Os jogadores conseguem entra na Fila Apex Elite ao terminar em 5º em qualquer partida.

Continue acompanhando nossa cobertura da E3 2019! Estaremos com todas as novidades no Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

publicidade: