-publicidade-

Apex Legends | EA detalha conteúdo do Passe de Batalha

O título é gratuito para jogar

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment divulgaram nesta terça-feira, 19, detalhes sobre a temporada inaugural de Apex Legends, chamada de Fronteira Selvagem, que têm início hoje para PC, via Origin, PlayStation 4 e Xbox One. Ela chega trazendo uma nova Lenda, recompensas únicas e o primeiro Passe de Batalha para a arena.

A Fronteira Selvagem chega trazendo Octane, um novo personagem cheio de adrenalina, que está à procura de diversão. Com velocidade incomparável e auto-regeneração, ele não será um adversário fácil de deter, e sua Suprema, “Suporte de Salto”, permite que ele elimine os oponentes por cima. Nas próprias palavras da própria Lenda, “Eu vou subir, e você vai cair!”. Octane pode ser desbloqueado com 12.000 Moedas Lendárias ou 750 Moedas Apex no jogo.

Os interessados em adquirir o Passe de Batalha Fronteira Selvagem podem fazê-lo por 950 Moedas Apex. Cada nível que subir desbloqueia outro nível no Passe de Batalha, e as recompensas chegam junto. Nesta temporada, os jogadores podem ganhar mais de 100 itens como visuais Lendários, Moedas Apex, um visual lendário para Havoc e mais.

Confira também: Anthem | Game da Electronic Arts já disponível

Os jogadores também podem adquirir o Conjunto Passe de Batalha, que desbloqueia o Passe de Batalha e os primeiros 25 níveis dos 100 disponíveis na Temporada 1, por 2.800 Moedas Apex. Os jogadores que optarem por comprar o Conjunto Passe de Batalha mais adiante na temporada irá manter todo o progresso, bem como desbloquear, instantaneamente, as recompensas para os próximos 25 níveis.

Em Apex Legends, os jogadores irão escolher uma Lenda, cada uma com suas habilidades e estilos únicos, e o último que sobreviver, ganha. Os combatentes podem escolher personagens únicos como Bloodhound, um batedor que pode ver as atividades recentes dos inimigos no mapa, ou Lifeline, um médico de campo que pode proteger seus aliados e traze-los de volta da beira da morte. Esquadrões balanceados e trabalho em equipe são essenciais, já que o título promete uma jogabilidade de fácil aprendizagem com cada Lenda, mas desafiador para se tornar um mestre.

Apex Legends permitirá aos jogadores escolherem o ponto de partida com o sistema Jumpmaster, dando a cada esquadrão o controle total de onde eles irão cair. É inteligente partir para o loot mais valioso e evitar conflitos com outros times, ou ir até uma área afastada para planejar um ataque e deixar os outros esquadrões escolherem qual eliminar?

- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Apex Legends | EA detalha conteúdo do Passe de Batalha
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Apex Legends | EA detalha conteúdo do Passe de Batalha

Últimas Postagens