A Electronic Arts e BioWare lançaram nesta sexta-feira, 22, o aguardado game Anthem para Xbox OnePC, via Origin PlayStation 4. No game, os jogadores assumem o papel de Freelancers e trabalharão juntos para liberarem seus poderes com habilidades incríveis e trabalho em equipe coordenados, utilizando as forças únicas de cada lança para construir uma equipe formidável.

No jogo, os jogadores irão enfrentar o nefasto Monitor, líder dos militaristas do Dominion, que pretendem usar todos os poderes de criação e destruição à bel prazer. Os Freelancers devem impedir os esquemas do Monitor e controlar o Hino da Criação, evitando que ele deixe o mundo em pedaços e traga o caos definitivo ao planeta.

Confira nossa opinião sobre as demos do jogo: Anthem | Jogamos! Veja o que achamos das duas demos

Anthem também promete trazer muito conteúdo pós lançamento, o que irá mudar o mundo e manter a experiência nova e atualizada.  Já nos próximos 90 dias, o game terá novas missões, novas recompensas, uma nova fortaleza e mais. A Bioware promete novas histórias, personagens e vilões durante o período em que seguir trabalhando no game, oferecendo sempre novos desafios aos jogadores.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here