A Electronic Arts revelou nesta sexta-feira, 7, durante a realização da The Game Awards, as datas para a Demo VIP de Anthem, bem como a Demo Aberta. Os compradores de versões digitais em pré-venda do jogo, assim como os assinantes EA Access e Origin Access, terão acesso ao teste no dia 25 de janeiro de 2019, enquanto todos os jogadores poderão experimentar o game a partir do dia 1º de fevereiro. Ambas as demos estarão disponíveis no PC, via Origin, Xbox One e PlayStation 4.

Os jogadores da Demo VIP receberão um item no jogo para comemorar seus espíritos pioneiros. Eles também verão seu progresso ser levado da Demo VIP para a Demo Aberta. Todos os Freelancer devem manter os olhos abertos durante a Demo Aberta, pois os desenvolvedores tem uma surpresa especial para os Freelancers mais ousados.

Além disto, o trailer divulgado no evento também trouxe uma visão mais profunda do vilão do jogo, The Monitor, e seus incríveis designs. O trailer também introduziu alguns dos perigos em que os jogadores serão submetidos ao experimentar e dominar os caóticos poderes do Anthem of Creation.

Veja mais: Battlefield V | Capítulo 1: “Abertura” já disponível

Em Anthem, até quatro jogadores exploram e batalham em um lugar perigoso e misterioso, povoado por grandes personagens e uma história única da BioWare. Os jogadores também irão criar histórias próprias enquanto jogam, então não há duas jornadas iguais. As Javelins, armaduras robóticas de grande poder de combate, transformam seus pilotos em poderosos heróis permitindo que lutem e explorem um ambiente hostil.

Os jogadores poderão personalizar suas armaduras com pintura e equipamentos exclusivos, para que elas tenham as ferramentas certas para enfrentar praticamente qualquer situação. Anthem chega dia 22 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here