Electronic Arts lançou nesta sexta-feira, 25, a demo VIP de Anthem, para os jogadores de PC, via OriginXbox One e PlayStation 4. Ela é exclusiva para os jogadores que fizeram a pré-venda do jogo, assim como para assinantes EA Access e Origin Access. Já na próxima sexta, 1°, será lançada a demo aberta do jogo, para as mesmas plataformas. 

Anthem
Foto: Divulgação

O teste levará os jogadores à explorar o perigoso, misterioso mundo, em constante mudança, fora das muralhas de Ft. Tarsis. Os jogadores da demo VIP começarão no nível 10, com equipamentos e armas apropriadas para sua lança Ranger. Os Freelancers terão a oportunidade de explorar Ft. Tarsis, conhecer alguns dos personagens importantes do jogo, conhecer a história e realizar missões no campo.

Além disso, os jogadores terão a chance de batalhar em missões selecionadas da história, tanto solo ou com outros, e explorar o ambiente em busca de materiais, lore e segredos no Freeplay. Aos que procuram um desafio adicional na demo podem se juntar a outros três Freelancers e liberarem seus poderes combinados em um dos conteúdos mais perigosos e intensos, além de recompensador, do jogo.

Saiba mais: Unravel Two | Plataforma reunindo esforços

Em Anthem, até quatro jogadores exploram e batalham em um lugar perigoso e misterioso, povoado por grandes personagens e uma história única da BioWare. Os jogadores também irão criar histórias próprias enquanto jogam, então não há duas jornadas iguais. As Javelins, armaduras robóticas de grande poder de combate, transformam seus pilotos em poderosos heróis permitindo que lutem e explorem um ambiente hostil.

Os jogadores poderão personalizar suas armaduras com pintura e equipamentos exclusivos, para que elas tenham as ferramentas certas para enfrentar praticamente qualquer situação. Anthem chega dia 22 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here