BANDAI NAMCO Entertainment America divulgou nesta sexta-feira, 26, detalhes sobre as primeiras DLCs que serão disponibilizadas para Ace Combat 7: Skies Unknown. Confira os detalhes no trailer abaixo!

Ace Combat 7: Skies Unknown trará uma variedade de aeronaves tripuladas e não tripuladas nos novos DLCs, prometendo elevar o nível dos combates aéreos e apresentar novos desafios que agradarão os fervorosos ases de ACE COMBAT. Alguns dos novos aviões presentes nos futuros pacotes de DLC incluem: ADF-11F (não tripulado), ADF-01 FALKEN (não tripulado), e o ADFX-01 Morgan (tripulado). Além disso, novas skins para aeronaves também estão previstas: F22A Mobius, Su-30M2 Sol, e X-02S Strike Wyvern. Por último, um arsenal de novas armas especiais também será implementado com as atualizações destes DLCs. Por fim, os jogadores ainda terão um novo conjunto de emblemas, preparado para representar o orgulho e distinção entre os times dos jogadores: Phoenix, Mobius, Garuda, Wardog, Galm, e mais.

Veja mais: RAD | BANDAI divulga novas imagens do jogo

Ace Combat 7: Skies Unknown marca o retorno da série aos videogames. Colocando jogadores nos cockpits dos aviões de guerra mais avançados do mundo, o jogo promete entregar visuais realista, batalhas intensas de curta distância e uma grande variedade de aeronaves autênticas e futuristas. O título está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam. Quem possuir o PlayStation VR contará também com missões extras, exclusivas para o acessório.

Ace Combat 7 disponibiliza um arsenal completo de super armas ultra modernas, prontas para serem utilizadas em combates contra as ondas de inimigos e nas batalhas contra chefões, outra característica pela qual a série é famosa. Os jogadores que não se contentam apenas com o modo campanha terão a chance de testar suas habilidades no modo multiplayer, que conta com batalhas no formato deathmatch para até oito jogadores divididos em times ou no tradicional “cada um por si”.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: