A Plague Tale: Innocence | Episódio final da webserie é lançado

O jogo chega no dia 14 de maio para PS4, XB1 e PC

publicidade:

Focus Home Interactive e a Asobo Studio lançaram nesta quinta-feira, 7, o terceiro e último episódio da webserie de A Plague Tale: Innocence, jogo e aventura que será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC no dia 14 de maio. Assista!

O episódio final se concentra nos inimigos do jogo: a praga de ratos sobrenaturais que invadem a França medieval e a Inquisição caçando implacavelmente Hugo e sua irmã Amicia.

Morte e doença seguem na esteira dos ratos da peste, e nenhuma pessoa – clero, perseguidor, realeza ou camponês – está segura. Enquanto para os ratos Asobo ficaram em segundo lugar, para os personagens principais e foco narrativo, eles se tornaram parte integrante da estrutura do jogo e uma parte central da experiência, influenciando todos os aspectos do design. A Inquisição começou a revidar, e seu equipamento é específico para deter a peste, usando luz e armaduras para manter os ratos afastados.

Veja também: A Plague Tale: Innocence | Segundo episódio da webserie é divulgado

A Plague Tale: Innocence se passa em 1349, contando a história dos irmãos órfãos Amicia e Hugo, que lutam no coração de um mundo brutal e impiedoso, no qual milhões de ratos assolam o Reino da França, já assolados pela guerra e pela Peste Negra.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: