-publicidade-

A Plague Tale: Innocence | Trailer traz os inimigos humanos do jogo

O jogo chega na próxima semana, 14 de maio

Focus Home Interactive e a Asobo Studio divulgaram nesta segunda-feira, 6, um novo trailer de A Plague Tale: Innocence, jogo de aventura que será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC no dia 14 de maio. O vídeo destaca os “monstros”, como o exército inglês, bandidos locais e A Inquisição e seu misterioso mestre, Vitalis.

Em A Plague Tale: Innocence, seus inimigos estão em toda parte. Enquanto os enxames mortais de ratos consomem tudo o que encontram, inimigos mais familiares escolhem os momentos para atacar com mais cuidado. Todos perseguem os irmãos com um entusiasmo mortal, estimulados por forças desconhecidas.

Saiba mais: A Plague Tale: Innocence | Novo gameplay destaca alquimia e crafting

A Plague Tale: Innocence está cheio de desafios, e, por sorte, Amicia não está completamente sozinha nesta aventura. Seu irmão Hugo, embora jovem e doente, é um componente vital da parceria, com sua estatura menor sendo capaz de mantê-los a salvo em momentos importantes. Outros personagens – ladrões, alquimistas e outros – ensinarão novas habilidades a Amicia e fornecerão novas ferramentas para se esconder, escapar e até mesmo matar os soldados da Inquisição.

Em A Plague Tale: Innocence, os jogadores vão se juntar a Amicia e Hugo em uma sombria jornada desde a infância e em uma dura realidade do século 14, para a qual eles estão mal preparados: perseguidos pela misteriosa e mortal Inquisição, escondendo-se dos ratos e da população suspeita e zangada a todo momento, enquanto buscam desesperadamente um refúgio seguro – esta é a vida deles agora e você deve levá-los à segurança, não importando o perigo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A Plague Tale: Innocence | Trailer traz os inimigos humanos do jogo
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,075FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A Plague Tale: Innocence | Trailer traz os inimigos humanos do jogo

Últimas Postagens