-publicidade-

-publicidade-

A Fisherman’s Tale | Jogo é adiado para janeiro de 2019

Nenhuma data exata foi informada

Vertigo Games e a Innerspace anunciaram nesta quarta-feira, 28, que A Fisherman’s Tale foi adiado e será lançado somente em janeiro de 2019. Além do adiamento, o jogo ganhou um trailer de gameplay. Assista!

Leia também: Skyworld | Jogo é anunciado para PS VR

Em A Fisherman’s Tale, você joga como Bob, um pescador que mora sozinho em sua pequena cabana, alheio ao mundo exterior. Quando o seu rádio transmite um alerta de tempestade, sua missão é chegar ao topo do farol e acender a luz. O problema é que, quando você tenta sair de sua cabine, com a ajuda de alguns parceiros misteriosos, percebe que o que está esperando do lado de fora não é nada do que você esperava…

A Fisherman’s Tale de aventura e quebra-cabeça em realidade virtual chegará para PlayStation VR e PC, compatível com HTC VIVEOculus Rift e Windows Mixed Reality.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

A Fisherman’s Tale | Jogo é adiado para janeiro de 2019
Lucas Soares
Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias