A Digerati revelou nesta terça-feira, 17, que 1979 Revolution: Black Friday receberá também uma versão para Nintendo Switch, além das já confirmadas para PlayStation 4 e Xbox One. O premiado drama interativo vai chegar no dia 31 de julho para PS4, 2 de agosto para Switch e no dia 3 de agosto para Xbox.

Criado pelo estúdio iNK Stories e lançado em 2016, 1979 Revolution: Black Friday foi vencedor de vários prêmios, como o Facebook Game of The Year 2017, IndieCade Grand Jury Award, International Mobile Gaming Award e 16 Bit Award for Best PC Game. Até o momento, o título recebeu versões para PC e Mac, via Steam, Android e iOS.

Saiba mais: FALL OF LIGHT | Edição para consoles é anunciada pela Digerati

Baseado em histórias reais e eventos históricos, 1979 Revolution: Black Friday é um drama interativo sobre escolha e conseqüência, caos e ordem. O ano é 1978, o lugar é Teerã, no Irã. Você joga como Reza Shirazi, uma jovem fotojornalista que volta para casa e encontra seu povo protestando contra o rei, o Xá. Armada com sua câmera, você captura as histórias e os eventos carregados de emoção que se desenrolam nas ruas e nas sombras.

À medida que você se aprofunda no perigoso mundo da agitação civil e da revolução, o destino das pessoas ao seu redor torna-se intrinsecamente ligado às decisões que você toma e ao caminho que escolhe seguir.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here