-publicidade-

NBA 2K Playgrounds 2 | O insano basquete de rua

NBA 2K Playgrounds 2 é um passatempo excelente!

Após fazer o melhor game de esportes dos últimos anos, o NBA 2K19, a 2K lançou NBA 2K Playgrounds 2, game desenvolvido pela Saber Interactive, que chega prometendo levar os fãs de basquete para um modo arcade, focado apenas na diversão.

Com gráficos melhorados em relação ao primeiro título e um modo online desde o lançamento, será que o novo jogo agradou? Vem com a gente em mais uma análise do Jornada Geek!

Relaxa e joga

NBA 2K Playgrounds 2 é uma espécie de “relaxante”, principalmente para quem está empenhado em atingir o estrelado no NBA 2K “normal”. Sua fórmula arcade, assim como os jogos antigos, dá um ar motivacional, que me lembrou alguns títulos de fliperama.

É verdade que os movimentos são simples, mas a jogabilidade dinâmica e a imersão nos movimentos especiais dos jogadores são pura diversão. A novidade, como disse acima, ficou por conta do modo online, lançado junto ao jogo. Nele, é permitido disputar partidas 2 x 2, modo cooperativo ou torneio de 3 pontos, com adversários do mundo todo.

NBA 2K Playgrounds 2
NBA 2K Playgrounds 2 segue a proposta do basquete de rua, assim como o primeiro jogo (Foto: Divulgação)

Novos e velhos

- publicidade-

NBA 2K Playgrounds 2 também aposta na quantidade de jogadores disponíveis. Já no lançamento, mais de 200 atletas da NBA chegaram nesta nova edição, incluindo aqueles que estão no primeiro ano na liga, como jogadores clássicos, como Michael Jordan.

Essa quantidade é bem vista, já que podemos usar grandes nomes do basquete atual com outros que fizeram história no esporte. É possível que você jogue com os Celtics com uma dupla formada Kyrie Irving e Bill Russell, sendo que as características de jogo de um pode ser a complementação do outro.

NBA 2K Playgrounds 2
MJ é um dos ícones do game (Foto: Divulgação)

É o caos!

- publicidade -

O mais legal de NBA 2K Playgrounds 2 é que tudo é totalmente pautado na diversão. Mesmo que tenha incluído um modo online, onde as disputas tendem a ser mais duras, em momento algum é possível ficar entediado.

São enterradas insanas, saltos absurdos e especiais de tirar o fôlego. A composição visual dos movimentos ajuda a imersão ficar mais divertida, fazendo dos jogadores nada além de “mensageiros do caos”, ou quase super-heróis.

NBA 2K Playgrounds 2 | O insano basquete de rua
A palavra é diversão (Foto: Divulgação)

Veredito

A aposta da 2K em publicar NBA Playgrouds ficou clara: NBA 2K Playgrounds 2 veio como uma espécie de complemento para o game principal, mas pode atrair mais jogadores por ser menos simulador, mais arcade e mais barato. Seja qual for o caso, é um passatempo excelente!

Nota ótimo

NBA 2K Playgrounds 2 já está disponível para PlayStation 4Xbox OneNintendo Switch e PC, via Steam. O preço varia de acordo com a plataforma escolhida. No Metacritic, o título alcançou média de 72 pontos.

- publicidade -

*Review elaborado usando a versão de PS4 do jogo. Cópia fornecida pela desenvolvedora.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,287FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: NBA 2K Playgrounds 2 | O insano basquete de rua

Últimas Postagens

A Festa de Formatura | Netflix divulga novo trailer do filme

Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada para dezembro, aos poucos o filme A Festa de Formatura (The Prom em inglês), musical de Ryan Murphy com...

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...

Dash e Lily foi renovada para a 2ª temporada, afirma site

Tendo sido lançada há alguns dias pela Netflix, a série Dash e Lily acabou assumindo uma posição de destaque na plataforma. E assim, agora...

Animais Fantásticos 3 | Mads Mikkelsen é confirmado como o novo intérprete de Grindelwald

Após passar por diversos atrasos ao longo do ano de 2019, o filme Animais Fantásticos 3 teve recentemente a sua nova data de estreia confirmada pela...