Kingston | Marca lança novo SSD KC 2000 NVMe PCIe

O hardware encontra-se disponível nas capacidades de 250GB, 500GB, 1TB e 2TB

publicidade:

A Kingston anunciou nesta segunda, 17, o lançamento do KC2000, seu primeiro SSD M.2 NVMe PCIe da nova geração. Elaborado para usuários corporativos e avançados, o novo dispositivo de armazenamento da Kingston tem padrão M.2 NVMe PCIe e desempenho poderoso, graças ao controlador Gen 3.0 x 4 e à tecnologia NAND 3D TLC de 96 camadas.

Kingston KC2000
O novo modelo da Kingston, KC2000. (Foto: Divulgação)

O modelo proporciona excelente desempenho, melhorando o fluxo de trabalho em desktops, workstations e sistemas de computação de alta performance (HPCs), além de ser resistente e oferecer velocidades de leitura e gravação superiores a 3.200 e 2.200MB/s, respectivamente.

O KC2000 usa criptografia completa baseada em hardware AES de 256 bits, sendo capaz de criptografar automaticamente na própria unidade, sem a necessidade de utilizar recursos do computador. O modelo também é habilitado a usar software de fornecedores independentes com soluções de gerenciamento de segurança TGC Opal 2.0, como Symantec, McAfee e WinMagic, e tem suporte incorporado ao Microsoft eDrive, uma especificação de armazenamento de segurança para uso com BitLocker.

O SSD KC2000 NVMe PCIe encontra-se disponível nas capacidades de 250GB, 500GB, 1TB e 2TB, além de contar com garantia limitada de cinco anos, suporte técnico local gratuito da Kingston.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.