-publicidade-

KINGSTON | Novidades em armazenamento na CES 2018

A Kingston apresentou na CES 2018, a principal feira de tecnologia do mundo, diversas novidades. Dentre elas estão novidades na família de SSDs, pendrives e outras soluções criadas para facilitar a vida de usuários domésticos e corporativos.

Kingston SSD
Foto: Divulgação.

Segundo Craig Tilmont, diretor de marketing da marca, a “semana da  CES é uma ótima oportunidade para mostrar as novas soluções tecnológicas que a Kingston trará em 2018”. Veja abaixo algumas das novidades demonstradas durante o evento:

  • O uso de várias unidades do novo SSD DCU 1000 PCIe NVMe U.2 em servidores de 10 baias, que mostrará o considerável aumento de desempenho do produto. Nesta demonstração serão utilizados 40 SSDs.
  • Demonstração dos SSDs NVMe DCU1000 e DCP1000 editando reproduzindo e ajustando cores de arquivos RAW 8k e 4K 16-bit EXR em tempo real.
  • Aplicação dos novos modelos de SSDs da família UV500 SATA, que utilizam NAND 3D e são compatíveis com o protocolo de segurança TCG Opal.
  • Mais testes com o inédito SDD de entrada A1000 M.2 PCIe NVMe, mostrando aos consumidores os benefícios da performance em relação aos SSDs SATA.
  • Apresentação da linha completa de pendrives criptografados da Kingston e da IronKey – empresa adquirida pela marca em 2016.

A Kingston é a maior fabricante mundial independente de produtos de memória, produzindo e distribuindo memórias RAM para desktops, notebook, servidores e impressoras. Ela também produz memórias flash e SSDs.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: KINGSTON | Novidades em armazenamento na CES 2018

Últimas Postagens