-publicidade-

-publicidade-

Kingdom Hearts III | Testamos! Confira as nossas primeiras Impressões

O jogo será lançado no dia 29 de janeiro de 2019

A franquia Kingdom Hearts, publicada pela Square Enix e pela Disney, teve sua primeira versão lançada em 2002 para a PlayStation 2. Com um enorme sucesso alcançado, vários jogos foram sendo lançados, principalmente spin-offs. Agora, 16 anos depois, Kingdom Hearts III, o terceiro título principal da série, está mais próximo do que nunca: com data de lançamento marcada para o dia 29 de janeiro, o jogo terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Passando pela BGS 2018, tivemos a chance de conferir um pouco de Kingdom Hearts III, jogando o mundo de Toy Store, juntamente com Sora, Pato Donald e Pateta. O que será que o aguardado game promete? Confira nossas impressões!

KINGDOM HEARTS III
Foto: Divulgação

Apresentação e gameplay

Logo de início, a imersão de quem está do outro lado do controle é algo que deve ser elogiado e, como já foi visto nos títulos anteriores da franquia, é um dos pontos mais fortes para quem conhece o jogo.

Como os gráficos modernos e atualizados, Kingdom Hearts III não fica pra trás quando comparamos a qualidade já vista em outros títulos da geração. Embora seja uma animação, o game traz um lindo visual – como já é de costume, levando em consideração os outros capítulos que foram lançados anteriormente.

Kingdom Hearts III
Foto: Divulgação

As maiores mudanças que pude notar ao entrar em contato com a demo são relacionadas aos seus controles, que, mesmo sendo tão familiares, dão ao jogador mais opções de ataques, defesas e golpes especiais ao longo da experiência. Além disso, também há outras maneiras de controle do próprio Sora e como o mesmo interage com o ambiente em que é colocado (no caso do mundo de Toy Story, é possível levar o personagem controlado a subir paredes e chegar aos mais altos pontos do cenário para explorar o novo mundo de KH3).

Veredito

Por fim, acredito que Kingdom Hearts III tem o potencial de ser o melhor título da franquia. Outros mundos ainda serão divulgados e vão se juntar ao universo Disney e Pixar que conhecemos até agora. De qualquer forma, o jogador vai embarcar em grandes aventuras à procura de novas respostas para livrar os mundos dos Heartless.

Os interessados em adquirir a pré-venda podem adquirí-lo em formato digital nas lojas virtuais PlayStation Store e Microsoft Store. O jogo tem o lançamento marcado para o dia 29 de janeiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Kingdom Hearts III | Testamos! Confira as nossas primeiras Impressões
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Kingdom Hearts III | Testamos! Confira as nossas primeiras Impressões

Últimas Notícias