-publicidade-

Kingdom Hearts III | Testamos! Confira as nossas primeiras Impressões

O jogo será lançado no dia 29 de janeiro de 2019

A franquia Kingdom Hearts, publicada pela Square Enix e pela Disney, teve sua primeira versão lançada em 2002 para a PlayStation 2. Com um enorme sucesso alcançado, vários jogos foram sendo lançados, principalmente spin-offs. Agora, 16 anos depois, Kingdom Hearts III, o terceiro título principal da série, está mais próximo do que nunca: com data de lançamento marcada para o dia 29 de janeiro, o jogo terá versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Passando pela BGS 2018, tivemos a chance de conferir um pouco de Kingdom Hearts III, jogando o mundo de Toy Store, juntamente com Sora, Pato Donald e Pateta. O que será que o aguardado game promete? Confira nossas impressões!

KINGDOM HEARTS III
Foto: Divulgação

Apresentação e gameplay

Logo de início, a imersão de quem está do outro lado do controle é algo que deve ser elogiado e, como já foi visto nos títulos anteriores da franquia, é um dos pontos mais fortes para quem conhece o jogo.

Como os gráficos modernos e atualizados, Kingdom Hearts III não fica pra trás quando comparamos a qualidade já vista em outros títulos da geração. Embora seja uma animação, o game traz um lindo visual – como já é de costume, levando em consideração os outros capítulos que foram lançados anteriormente.

Kingdom Hearts III
Foto: Divulgação

- publicidade-

As maiores mudanças que pude notar ao entrar em contato com a demo são relacionadas aos seus controles, que, mesmo sendo tão familiares, dão ao jogador mais opções de ataques, defesas e golpes especiais ao longo da experiência. Além disso, também há outras maneiras de controle do próprio Sora e como o mesmo interage com o ambiente em que é colocado (no caso do mundo de Toy Story, é possível levar o personagem controlado a subir paredes e chegar aos mais altos pontos do cenário para explorar o novo mundo de KH3).

Veredito

Por fim, acredito que Kingdom Hearts III tem o potencial de ser o melhor título da franquia. Outros mundos ainda serão divulgados e vão se juntar ao universo Disney e Pixar que conhecemos até agora. De qualquer forma, o jogador vai embarcar em grandes aventuras à procura de novas respostas para livrar os mundos dos Heartless.

Os interessados em adquirir a pré-venda podem adquirí-lo em formato digital nas lojas virtuais PlayStation Store e Microsoft Store. O jogo tem o lançamento marcado para o dia 29 de janeiro de 2019.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Kingdom Hearts III | Testamos! Confira as nossas primeiras Impressões
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,275FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Kingdom Hearts III | Testamos! Confira as nossas primeiras Impressões

Últimas Postagens

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? Conheça a personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...

Remakes da Disney | Um ranking de filmes do pior ao melhor

Como é de conhecimento, a plataforma de streaming do Disney+ chegou ao Brasil no dia 17 de novembro recheada por diversos títulos. Entre eles,...

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...